sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Canções: Hey you (Michael Franti & Spearhead)



Sou uma pessoa de palavra. Mas não quero dizer com isso o que parece, mas sim afirmar que as palavras me conquistam. (Se bem que fica feio se eu não falar a verdade sobre mim e dizer que sou sim uma pessoa de palavra, não é? Bem, isso é assunto para outra postagem)
Mas o essencial agora é dizer qua amo as palavras!
Amo as palavras, uma ao lado de outras fazendo aquilo que fazem de melhor: conquistar, tirar os pés do chão, fazer refletir, sonhar...
Mas hoje para ser sincera, o que me conquistou nessa música foi a batida...
 Batida feliz, batida animada, batida perfeita para o início do fim de semana e as suas inúmeras possibilidades.
Uma música pode começar pela letra ou pela melodia. Mas ela tem o poder de te virar a cabeça pela batida e se a letra tiver pelo menos alguma parte que te faça dizer -"Pois é! É mais ou menos isso aí!" - já valeu a pena!
E hoje só essa parte da letra disse tudo:

"It seems like everywhere I go
The more I see the less I know
But I know one thing
That I love you
I love you
I love you
I love you"

"Parece que a cada lugar que eu vá
Quanto mais eu vejo, menos eu sei
Mas eu sei uma coisa
Que eu te amo
Te amo
Te amo
Te amo"

2 comentários:

Lu disse...

LUUUUU!!!
Adorei seu blog...acho ke passei quase 1 hora lendo..hehehe
saudades!!!
Lu Japan...

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....