quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coisas de Luciana: E não é que faz bem? 26/06/2011


Sempre amei música. Sempre amei dançar. Desde pequena, desde sempre. Amo, me faz bem, esqueço do mundo, me solto, sou feliz, fico de alto astral. Na adolescência, como toda e qualquer menina, dançava no meu quarto até cansar. Só para mim. Como deve ser toda e qualquer dança. Ainda mais para alguém que se solta e se deixa levar totalmente pelo ritmo. Dançar para si, para ser feliz. Sozinha ou no meio de muita gente. MAS aí ...
 a vida fica séria demais e não nos lembramos mais quando foi a última vez que dançamos assim...

Agradeço a um programa que me fez bem neste ano: o American Idol. Novos e melhores jurados, músicas boas, vozes idem, vários queridinhos por quem torci (meu preferido ganhou, oba!), coerografias e essa dança da JL do vídeo abaixo que me isnpirou a dançar de novo como sempre deve ser:

DANCE COMO SE NÃO TIVESSE NINGUÉM OLHANDO!

Ainda não é fim de semana, mas hoje eu dancei de novo assim e a vida ficou mais leve. Exatamente como nos sentimos nesses dois dias mágicos da semana (sexta e sábado, na minha opinião).

Aproveita para dançar também. Faz bem!

Nenhum comentário: