domingo, 22 de fevereiro de 2009

Coisas de Luciana: O aniversário! 22/02/2009

Trezentos e sessenta e cinco

Ah, o aniversário!
Dia com obrigação de ser feliz, de ter sorriso no rosto, de estar rodeada de pessoas queridas, de ter bolo, vela, balão e companhia. Dia de ter esperança!
Eu, nesse ano, dispenso a obrigação. ...
Dispenso qualquer sensação de dever a cumprir. Só mantenho a esperança, amiga fiel e escudeira. E acordo para o mundo!
E quando menos espero, me sinto traída.
A esperança me engana devagar e me faz comemorar.
Ah, essa esperança!

Luciana

Um comentário:

Anônimo disse...

I would like to thank You for being the member of this website. Please allow me to have the chance to show my satisfaction with Host Gator web hosting. They have professional and express support and they also offer many [url=http://tinyurl.com/hostgator-coupons-here ]HostGator discount coupons[/url].

I appreciate hostgator hosting, You will too.

http://www.c2l.eu/IPB/index.php?s=699b13d0d0aad90cbe6a7ed064113f19&showuser=759957