quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Querido SAC CLARO, uma carta de NÃO agradecimento (01/09/2010)

Querido SAC CLARO,
Obrigada por NÃO ter me ajudado em nada. Imagino que aqueles 37 intermináveis (e inúteis) minutos comigo foram preciosos para vocês também.
Mas não se preocupem, consegui sem a ajuda de vocês provar que eu existo e que aquele chip com aquele número de série era meu mesmo e não de outra pessoa desde o dia 28 de julho como vocês afirmaram repetidamente e repetidamente...
Sei que tentei falar que usei a internet até a manhã do dia 27 de agosto repetidamente também (fora ter informado repetidamente tantos dados necessários para aquela agradável conversa) e que de repente a internet parou de funcionar, mas vocês continuaram repetidamente me repetindo que, vocês sabem, o número de série do chip que eu informei não pertencia a mim.
Pois é, pertencia a mim sim (por um momento achei que estava ficando louca e que nunca havia usado a internet de vocês).
Agora depois de quase seis dias sem a sua preciosa internet, voltei a usufruí-la. Estou contente sim, mas mais ainda agradecida pela imensa NÃO ajuda de vocês do Serviço de Atendimento ao Consumidor. Não vou poder contar como consegui provar que fui injustamente injustiçada porque senão seus serviços se tornariam obsoletos e eu não gostaria de ser a responsável pelo desemprego de ninguém.
Gostaria de deixar claro que não há motivo para se preocuparem: não vou ligar (aquele telefonema foi suficiente), não vou mandar email, não vou brigar ou incomodar.
Estou em uma fase muito corrida de minha vida (leia-se: preguiça de perder meu tempo livre e energia com vocês). Além disso, está quente, não chove há muito tempo, a falta de umidade está terrível e eu tenho pressão baixa, o que me deixa mais vulnerável a tudo isso.
Ah, vocês não estão nem aí? Pois é, percebi isto aquele dia.
Mas gostaria de deixar registrado:
Foi um prazer NÃO chegar a lugar nenhum com nossa longa e inútil (para não dizer louca) conversa.
Atenciosamente,
Luciana.

Um comentário:

Unknown disse...

Faz bem né?
Fiquei até feliz (perdoe a sinceridade) por perceber que não sou o único que passa por essas situações.
Bj grande e Feliz 2011