sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Coisas de Luciana: Quem sou! 23/01/09


Essa não sou eu! Não inteiramente!

Eu sou mais do que ela, eu sou múltipla, eu sou singular, eu sou plural, eu me escondo, eu me acho, eu faço acontecer, eu espero! Depende do momento!

Palavras existem para poder dar ordem aos caos do coração. Nem sempre conseguem, mas sempre exprimem um pouco do que se passa por lá.

Às vezes explicitamente, outras enraizadas de juízo e valor, às vezes disfarçadas através do medo ou da alegria, mas sempre verdadeiras. Mesmo aquelas que parecem mentira. Ou até aquelas que são. Porque até na mentira existe um pouco de verdade. E até na verdade existe um pouco de mentira. Tudo é questão de opinião ou momento.

Luciana Passoni

Descrição do blog:  Espaço destinado a palavras e imagens, minhas ou não (com os devidos créditos, é claro. Salvo em casos que procure, mas não ache)! Espaço destinado a pensamentos da vida, insignificantes ou não. Depende de quem o lê! Esse espaço é meu, mas poderia ser o seu!

Bem Vindo/a!
Sinta-se à vontade!
Leia, comente. Ou não comente. Ficaria feliz se você compartilhasse sua opinião, mas entendo que às vezes lemos algo e isto basta naquele momento. Se de alguma forma o que escrevi te fizer parar, pensar e refletir sobre algo de sua própria vida, já é um bom começo. Se eu indiretamente o/a inspirar a começar a escrever alguma coisa, ficaria mais feliz ainda. Saiba (ou relembre) que, anonimamente (ou não), escrever em cadernos, agendas, no computador ou online é terapia. Nos ajuda a nos conhecer melhor. Hoje e ao longo dos anos. Então, fique à vontade.
E se você não deixar nenhum recadinho, não se sinta mal. Sabe por que? Esse mundinho aqui é uma necessidade que tenho desde muito cedo: escrever, colocar para fora o que se passa em minha mente e meu coração. É minha melhor maneira de estar só e eu preciso disto para viver bem. "Me, myself and I", sabe? Ficaria muito feliz em compartilhar experiências, mas se só eu mesma lesse isso aqui, já me sentiria feliz!

Mesmo assim e de coração: sinta-se à vontade e volte mais vezes!

Só um pedido: fique à vontade em compartilhar o que escrevo e a se sentir inspirado a escrever baseado em um texto, idéia ou sugestão minha (que, é lógico, sempre vai ser inspirado em alguma situação cotidiana, atual ou apenas em idéias e sensações minhas) mas por favor, compartilhe com outros o link de minha postagem ou pelo menos o nome (meu ou do blog, sei lá).
Já vi idéia, sugestão e até algo que escrevi aqui (e/ou em outros lugares) postados sem o devido crédito e isso sim poderia me deixar um pouco chateada. GENTILEZA e RESPEITO sempre! Compartilhar é sempre bom!

Bem Vindos!

Um comentário:

Carolina disse...

adorei esse texto muiito bom !!